Confira mais detalhes dos principais projetos em http://memoriaisdameiadoisnove.blogspot.com/

domingo, 24 de agosto de 2014

PCT Guamá em obras (XLII)

Registros do mês de agosto de 2014 mostrando os serviços de acabamento do Espaço Inovação, no Parque de Ciência e Tecnologia Guamá. Externamente, montam-se tijolos de vidro, esquadrias e paramentos diversos, enquanto no interior do prédio seguem obras de instalações e revestimentos. 










quarta-feira, 13 de agosto de 2014

AP Restô do Deck em obras (I)


Em fotos de agosto de 2014, registros do atual estágio das obras do Restô do Deck, na Assembleia Paraense, clube social em Belém, Pará.







domingo, 10 de agosto de 2014

Complexo Viário do Entroncamento - Obra Construída x Maquete Eletrônica


Fotografia aérea retirada do site da Prefeitura Municipal de Belém, comparada à maquete eletrônica integrante do Projeto Básico do Complexo Viário do Entroncamento, elaborado pela Meia Dois Nove.

domingo, 3 de agosto de 2014

Fundação da Meia Dois Nove

Estudo preliminar da Casa ZP, considerado documento de fundação da Meia Dois Nove. Projetada em 1984/1985 e já demolida, era uma edificação com 351,76 m², térrea e coberta com telhas cerâmicas.


O modelo das imagens abaixo foi elaborado recentemente no aplicativo Formit, e expressa o que temos na memória das linhas gerais da antiga edificação. Estamos em busca de fotos ou do projeto da casa para uma reconstrução mais fidedigna de sua configuração.