Confira mais detalhes dos principais projetos em http://memoriaisdameiadoisnove.blogspot.com/

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Parque de Ciência e Tecnologia Guamá

O Parque de Ciência e Tecnologia Guamá (PCT Guamá), iniciativa da Universidade Federal do Pará em parceria com o Governo do Estado do Pará, tem como objetivo principal apoiar o desenvolvimento sustentado regional com base em ciência, tecnologia e inovação, por meio da criação de ambientes que promovam a interação universidade-empresa-sociedade e estabeleçam relações apropriadas com a cidade.
O Parque atuará, inicialmente, nas áreas de Biotecnologia e produtos naturais, Sistemas de energia elétrica, Tecnologia da Informação e Comunicação - TIC, Tecnologia do Alumínio e Monitoramento Ambiental que figuram entre áreas do conhecimento nas quais a UFPA dispõe de expertise para contribuir de imediato para a geração de inovações tecnológicas.
Pórtico de Acesso
Via Principal
Reservatório Elevado

Conjunto arquitetônico

 
 
 
 
 
 
 
 
 

O complexo do parque terá área total de 253.269,87 m², será instalado no Campus Universitário do Guamá em gleba de 72 ha, à Avenida Perimetral da Ciência, km 01, perímetro urbano da cidade de Belém.

2 comentários:

Junio Kostas disse...

Boa arquitetura, Bassalo. Gostei. Gostaria de saber se posso fazer uma mensão deste trabalho no meu Blog de teoria e crítica (responsável, claro), EUPALINOS ou L'architecte.
Depois olho com mais atenção os outros.
Abraços.

Fernando disse...

E da-lhe Zé Bassalo!
só está fazendo coisa boa!
Parabéns!
e o aplicativo, dessas imagens, qual foi?
abração
fernando cals