Confira mais detalhes dos principais projetos em http://memoriaisdameiadoisnove.blogspot.com/

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Passarela para o Programa Ação Metrópole, em Belém-Pará

Estudo de passarela idealizada para o Programa Ação Metrópole, em execução na Região Metropolitana de Belém, Estado do Pará. O conjunto será em aço e concreto, e faz parte do complexo viário em construção na confluência da Avenida Júlio César com a Avenida Pedro Álvares Cabral.




3 comentários:

Wellington Marques disse...

Olá,

Nesse projeto vai ter elevador ou escada rolante? pois, é um projeto muito bonito para ser acessado apenas com escadas fixas.

Meia Dois Nove Arquitetura e Consultoria disse...

Prezado Ton, infelizmente não há espaço para esse tipo de equipamento na passarela. Obrigado pela visita ao blog e, também, pela generosa opinião.
Um abraço.

Unknown disse...

Por acaso, ao clicar "próximo blog" entrei no seu " 629" endereço. Gostei muito do projeto da passarela metálica, leve e bem transparente. Pena que não tenha elevador. Vi uma passarela metálica no Chile, em Santiago, em frente a uma escola tradicional, com vidros de proteção - a pedestres e veículos - e um elevador para gestantes, deficientes fisicos e idosos - é o que diz a placa.
Convido-o, se tiver interesse em urbanismo, acessar meu blog ww.qualidadeurbana.blogspot.com e também www.eficienciaurbana.blogspot.com